2 Comentarios

Nova Coleção Frozen

Oi menin@s...hj não vou postar moldura, pq estou trabalhando nessa coleção!
Então finalmente achei um tempinho pra fazer os scrapbook frozen
Não achei mta moldura da "febre congelande", então estão pra vcs 4 molduras.......

Link da coleção

2 comentários

Olá, como faço para conseguir essas molduras?
Uso próprio.

Bom dia, Larissa!
Eu adicionei o link na postagem......
Outra forma de ver os links para download é pelo menu, superior: scrapbook.

Att

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção