Sem Comentarios

Entre os dias 11.08 a 28.08 estarei fazendo uma pausa nos atendimentos......

* Todos os pedidos feitos após o dia 10.08 só serão atendidos após o dia 28.08.
Vou aproveitar esses dias pra colocar alguns arquivos em ordem \o/
Então vou voltar com algumas novidades, aguardem..........
Mais informações →

Sem Comentarios

Antes de sair de férias vou deixar uma prévia do que ando fazendo.......Estou devendo criar algo para meninos a um bom tempo...
Eu não sei qual dos temas é mais fofo...nem vou falar muito dos detalhes agora, mais já estou apaixonada S2

Baby fazendeiro: fiz o menino com uma roupinha super fofa (não dá pra ver.....kkkkk), mais na próxima postagem do tema, coloco mais detalhes. E com esses bichinhos baseados em feltro, que loukura!
Amei fazer cada bichinho....esse tema eu fiz umas 3 poses diferentes.

Baby marinheiro: tem muito bebê marinheiro por ai, mais esse segurando o mickey marinheiro esta ainda mais fofo.....tb fiz o mickey de feltro. Por isso esse traço um pouco diferente.

Bonecos feitos com muito carinho e muitos detalhes fofos, pra deixar a festa do seu bebê ainda mais especial.....

Então em breve + amostras. Já é pissível fazer encomendas no tema, para mais inf. favor entrar em contato por e-mail ou fan page.
Mais informações →

Sem Comentarios


Olá!
Estou pra sair de férias mais antes vou fazer umas postagens com os ultimos projetos que entreguei.....



fotomontagem: marsha e o Urso

 Fotos    -    Kit Festa   - Convite free  

A mamãe Carolina já tinha uma idéia de como queria a fotomontagem, usando a amostra como base criamos a lembrancinha no tema: marsha e o Urso.


Tag no tema: Ursinho Príncipe
Fotos    -    Kit PNG   - chalkboard free 

A Priscila é uma cliente de anos, e quando ela me pediu as tags para o Bernando, não pensei em outro ursinho se não esse que fiz a um tempinho atrás: Ursinho Príncipe. Mesmo sendo uma festinha simples as tags deixaram o momento ainda mais especial.

Ursinha Princesa Bailarina
 Fotos    -    Kit Festa   - Molduras   

A mamãe Cris, escolheu esse tema tão fofo para a festa da Valentina. Fizemos algusn testes de cores para combinar a papelaria personalizada com as caixinhas que ela já tinha comprado, e ficou tudo no mesmo tom. Sempre que trabalho com tema de princesa acho que as artes devem ter mtos frufrus e nessa coleção não foi diferente.

E para completar a decoração fezemos tb o chalkboard




Fotos    -    Kit Festa   - Molduras   

Para a festa da Vitória a mamãe Giselle, quis um convite diferente, fizemos o convite e tag sob medida.

Mais informações pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Sem Comentarios

Estou trazendo 3 modelos exclusivos de bailarinas.
Essas poses são bem conhecidas, e pra deixar com a cara da loja Liliane Design, adicionei alguns detalhes no cabelo e vestido.O resultado é essa fofura de coleção. Uma mistura de jardim/flores com ballet.
Atenção: Para essa imagem foi usado bonecas dos 3 kits

Cabelo: afro


Cabelo: Cacheado
 

Cabelo: Liso
 
Descrição:
Kit: Bonecas Bailarinas - para adquirir entrar em contato por e-mail: lilianebesantos@hotmail.com

Valor: 45,00 - (valor promocional do kit sem alteração)
Tamanho: cada png com 25 cm de alt.

Envio: será enviado 3 arquivos em png - A mesma boneca nas poses 1,2 e 3 (conforme imagens da postagem)

PS: é possivel modificar cor e pose dos bonecos, porém será cobrado a parte


Gostou do meu trabalho? Entre em contato para mais informações e orçamento.
Contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com

Mais informações →

Sem Comentarios

Estou arrumando os meus arquivos antigos, e encontrei esse projeto que eu não tinha finalizado......
Então terminei e estou trazendo pra vcs.... São bailarinas nas poses mais conhecidas, porém com a roupinha com detalhes de flores.....ficou uma coisa muito fofa, vou fazer o kit com as 3 bonecas em PNG.....


Ainda esta faltando as outras versões...porém caso tenha o interesse, favor entrar em contato pela nossa página do facebook, ou por e-mail.


Ilustração Exclusiva: cópia não autorizada!

Gostou do meu trabalho? Entre em contato para mais informações e orçamento. 
Contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Sem Comentarios

Hoje estou trazendo um projeto muito especial....
Agradeço a mamãe Angélica, por me permitir participar desse momento tão especial.
O desafio desse projeto foi adicionar as duas cicatrizes em cima da boca (o Miguel nasceu com fenda labial bilateral e palatina.), de uma forma harmônica, pois tinhamos que colocar as características dele, sem que as cicatrizes fossem o foco.


Fizemos a versão com e sem capacete!


Ilustração Exclusiva: cópia não autorizada!

Gostou do meu trabalho? Entre em contato para mais informações e orçamento. 
Contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Sem Comentarios

Hoje estou postando um trabalho que amei fazer.......esse tema dá mta liberdade pra criar \o/
Mesmo sendo uma fonte para o tema unicórnio, acredito que facilmente vc pode usar em outras festas como, confeitaria, chá de bonecas etc......
O legal é que vc consegue ver pequenas características desse mundo de unicónio em cada letra......não segui um padrão pra criar o alfabeto, cada letra tem seu detalhe, sua forma.......tudo em tons pastéis.

Atenção:o kit não inclui ilustrações ou fundo usando nessa imagem. Kit exclusivamente de letras

Kit Letras Unicórnio, em PNG: R$ 15,00
após a compra entrarei em contato para confirmar o kit que deseja receber
Descrição: 
Alfabeto de A a Z- em caixa alta (letra maiúscula), inclui acentos (~ ') - no formato PNG. 
Tamanho de cada elemento em média: 14x14 cm (1/2 folha A4)
As letras/números deste kit, tem como característica a borda branca.

Para receber os arquivos com edição diferente, entre em contato para saber acerca da possibilidade de execução, preço e prazo.

Prazo de entrega: 
Em até 2 dias úteis após confirmação de pagamento
 Os arquivos serão enviados por e-mail.

Envio:
Após a compra, entrarei em contato para confirma o kit que deseja receber
Cada letra/número será enviada separadamente (28 arquivos em PNG)

Veja também:
Bonecas cute: Unicórnio
Atenção: dúvidas só serão respondidas por e-mail ou inbox através do face
Mais informações →

Sem Comentarios

Mais uma novidade chegando!
Que tal misturar o tema da sua festa com o nome da sua princesa??
Gostou? Então em breve a sua papelaria ficará ainda mais exclusiva, com esse frame super fofo S2

EM BREVE
Nome personalizado, no tema branca de neve

Já é possível encomendar esse e outros temas por e-mail: lilianebesantos@hotamil.com
Mais informações →

Sem Comentarios

Olha que coisa mais fofa para as futuras mamães

Outros modelos

Multiplicando amor S2


Para criar a sua  capa, basta salvar a img abaixo, preencher com o nome do casal e o nome e data de cada bebê!




(Outros modelos apenas sob encomenda, solicite o orçamento por e-mail)

Mais informações →

Sem Comentarios

Hj estou postando um projeto muito fofo e com a cara do verão! (já estou pensando no verão)
Já vi esse tema para festa de 15 anos, 10 anos e esses dias vi pra chá de bebê, então não consegui me conter e fiz as babys cute......



Fiz 2 versões......
1. mãe e filha: dançarina ula ula....
2. roupa de praia de abacaxi com acessórios de flamingo....


Gostou do meu trabalho? Entre em contato para mais informações e orçamento.
Contato pelo e-mail: lilianebesantos@hotmail.com
Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção