Atenção

A partir de 2018, as atualizações serão feitas no nosso novo endereço www.lilianedesign.com

Sem Comentarios

Oi pessoal, quero dizer que estou mt feliz, pq os calendários foram um sucesso, nunca tive tanto comentários!!! ^.^
Não sei se vcs conhecem oq é scrapbook, é m novo jeito de deixar suas fotos mais bonitas (novo jeito entre ""). O novo jeito q quero dizer é o jeito mangá...imagina vc em uma foto que a moldura tem imagens do Alan,Jeile, Kiriya entre outros...gostou né??
Pois é...... ja estava com essa idéia a algum tempo e agora a coloco no blog ^.^

Começo colocando a 1 moldura do Hanakimi:

extensão da moldura: png
Tamanho: 714 Kb
Download
Moldura:



Moldura + foto



tenha preferência a baixar o moldura para monter a qualidade
Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção