Atenção

A partir de 2018, as atualizações serão feitas no nosso novo endereço www.lilianedesign.com

Sem Comentarios

Vou flar um pouco de um projeto que amooo BODY
Quem curte karen kirst love, pode ler esse que é o mesmo estilo ^.^
Projeto do grupo Manga Space..... Mt bom msm

Dia dos namorados: Download
extensão da moldura: png
Tamanho:
727 KB




Ate mais
Fuieee
Mais informações →

Sem Comentarios

O meu pc deu problema ¬.¬
Mais agora estou de volta^.^
Como o prometido + uma part de moments, não esquecendo que o arquivo é um pouco maior que o normal pq são 4 scrap, por part.......












Obrigada Evy pelo comentário e que bom que vc gostou do meu blog^.^



Moments crepúsculo: Download
extensão da moldura: png
Tamanho:
1,154 KB


Então por hj é só ate mais...bjsss
Mais informações →

1 Comentario

Oi gente...vlw pessoal....obrigada pelos comentários ^.^
Descobri mtas coisas sobre crepusculo...mais ainda não achei o manga sem ser em japonês¬.¬
Mesmo assim eu n vou desistir.....amanhã posto mais uma coleção do moments crepusculo...
Ultimamente fiz uns scraps diferentes do B.O.D.Y acho que ficou legal....
posto em breve e eu não abandonei o merupuri...vou postar em breve....ai ai tanto oque postar..... ^_^
Ate mais e Bom feriado a todos

Scrap dia dos namorados: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 731 KB
Mais informações →

Sem Comentarios

Hanakimi ^.^
Casal mt mt lindooooo
Num vejo a hra de saber como essa istória vai acabar......o grupo Manga Dream é quem vai continuar a tradução deste manga:
Link da pagina

Scrap Super romantico....acho esse casal tão perfeito ela é toda loka..ele todo calado....mesmo sabendo que ela é uma menina, ele fica na dele....cuidando dela .....mesmo de longe...Ai ...Ai

Scrap dia dos namorados: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 676 KB

Qualquer coisa olha os tutoriais que vão ajudar bastante e qualquer outra dúvida deixa postado na pg de tutoriais que eu com certeza estarei respondendo

Ate mais ...bjjsss
Mais informações →

2 Comentarios

Obrigada!!! Ju....Adorei o titulo e antes de falar quem considero nota 10....quero dizer que ti acho nota 1.000 curto mt seu blog e sempre passo lá!!!!
link do Blog da ju



Junto com o selo ganhei a chance de falar de outros blogs....que acho
nota 10.....tentei pegar um pouco de tudo que vejo na net!!!!

Quando vc recebe esse selo vc tb tem alguns deveres, sendo esses:

1 - Escrever uma lista com 8 características suas.
2 - Convidar 8 parceiras de blogs amigos para responder.
3 - Comentar no blog de quem nos convidou.
4 - Comentar no blog das nossas convidadas, para que saibam da “indicação”.

8 caracteristicas minhas:

1-Sou péssima para falar de mim mesma, penso demais nessa hora e não sai nada...¬.¬
2- Me dedico ao maximo quando faço algo
3- Amo MTTTT Música
4-Adoro chorar assistindo filme e animeS2
5-Todos os dias tento transparecer o quanto é bom ter Deus em minha vida
6-Sou uma palhaça
7-Sou mt desligada
8-Amo flar de amorrrrr :)

Acho que nao esqueci nada:)
Agora eu indico para o selo......... :

Filmes gospel
Saga Twilight
Wordland Animanga
Serie Twilight Crepusculo
Humor Byzarro
Manga Dream
Chobits Soul
kijim sims

Por hj é só ^.^
Ahh..pessoal que foi indicado tem que fazer o mesmo que fiz, vcs agora tb tem o selo e ganharam algumas obrigações ^.^
Mais uma vez vlw Ju amei S2...e parabens aos blogs q acabaram de ganhar o selo de nota 10 \o/
Mais informações →

1 Comentario



Vamos começar as postagens da semana do dia dos namorados com crepusculo........
Encontrei pela net mts coisas sobre o filme e livro, o que eu não esperava achar era o manga!!!
Pois é isso mesmo...tem o manga do crepusculo, não estou sabendo de nenhum grupo que esteja traduzindo ou algo assim...mais mesmo assim quem sabe eu não encontro por ai.....
o traço não é um karen first love ou meupuri..mais pra quem curte ....achei bem legal...parece ter bastante cenas de sangue etc.....

Para a alegria de mts(as) ai vai a 1 parte da coleção moments Crepúsculo espero que gostem ^^

O dificil foi escolher as imgs para fazer os scraps..... Como o tempo é curto tirei as imgs da net...só as modifiquei para virar scraps...Para quem não viu os scraps estarei colocando a img em miniatura é só clicar para ver maior ^.^
O tamanho do arquivo é maior pq são 4 molduras......

Ate mais
Fuieeee



Moments crepúsculo: Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 1,105 KB
Mais informações →

1 Comentario

Oi gente!!!!
agora ja tenho gif do meu blog...Eee \O/
gifgif 2
Nussa ta mt frio ...hien...um da nem vontade de sair de casa O.o
Vamos a mais scrapbook??

Merupuri:Download
extensão da moldura: png
Tamanho: 709 KB

Ate mais ^.^
Mais informações →

Sem Comentarios

Oi gente!!!
Estou aki para explicar como se faz para colocar a foto no scrap book....
Eu estou usando o photoshop para editar os scraps.....mais vcs podem usar qualquer programa que trabalhe com camadas ......

Mas pra kem quer baixar o photoshop tem o portátil que ajuda mt a vida ^.^
Aki vai um site onde vcs podem baixar ^.^
Download
A img abaixo mostra o que são camadas:

Agora que vc já tem o programa vamos passo a passo....
1. Assim que vc extrair o winrar abrirá uma pasta, contendo 2 imgs em JPG e uma em PNG
A que deve ser aberta no photo,ou programa de sua preferencia é a png

2. Quando a imagem for aberta no programa olhe as camadas, que não devem estar bloqueada, mais se tiver basta clicar 2x no desenho do cadiado que que consiguirá mexer a moldura pela area de trabalho.
Este fundo quadriculado significa que não tem nada atras desta img, se vc salva-la como jpg esse lugar quadriculado ficará branco...


3.Escolha a foto que ficará neste espaço quadriculado e arraste para o photo(até o desenho do mouse fazer um sinal de + embaixo)






4. agora arraste a sua foto ou imagem para a moldura....Assim que vc arrastar, a sua imagem ficará por cima da moldura.....



Vá nas camadas, e arraste a camada da foto para baixo da camada da moldura:









5. Agora é só vc posicionar a img até preencher todo o espaço, se vc clicar ctrl + t, vc poderá ajustar o tamanho e até girar a imagem,







6. agora é só vc ir em arquivo, salvar como e salvar na extenção jpg...^.^

Espero ter ajudado e até mais
Mais informações →

4 Comentarios

Oi gente to passando rapidinho pra contar uma novidadeeeeee
pra quem curt Crepúsculo.....Fiz uma coleção especial em 3 partes...Eeeeee


Cada parte tem um tema diferente :
1. 1 foto por scrapbook
2. Varias fotos de Eduard e Bella
3. Momentos dos filmes crepúsculo e lua nova ^.~
Clic nas imaagens para ver o post relacionado...














Gostaram??? então até mais
bjsss
Mais informações →

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção