Atenção

A partir de 2018, novas atualizações pelo site
lilianedesign.com

3 Comentarios

Coleção especial

Oi menin@s, hj estou aki pra pedir uma ajudinha pra vcs....
Estou pensando em fazer uma coleção para o dia das crianças........
Vai ser uma coleção de personagens baby.......
Vcs por votação podem escolher qual dos baby's devo usar?

1. Baby looney tunes
2 Disney babies (mickey mouse)
3. Baby pooh
4. Disney princess baby (que é as princesas bebês, peguei bastante img, mais é osso de colocar todas aki!!!)

i ai qual deve ser a coleção???

3 comentários

Oi Liliane tudo bem?
Bom eu adoraria da princesas baby, pois ta muito difícil encontrar nos sites, e estou fazendo uma retro para a minha afilhada mais ta complicado por falta de imagem por isso meu voto é na princesas baby.

Beijos, e eu adoro o seu trabalho

Oi Liliane! Tudo bem? Amei seu blog! Gostaria de um favor seu! Você tem as princesas baby da disney em corel? Estou louca por elas... Se vc puder me ajudar! Bjsss Thati

Oi Thatiane, tenho em png...mais por favor entre em contato por e-mail me dizendo o tamanho que vc quer, pois eu tenho em um tamanho não mt grande!!!!

Bjs

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção