Atenção

A partir de 2018, novas atualizações pelo site
lilianedesign.com

1 Comentario

Selo De Qualidade

Recebi este selo do blog: Be Like Me



Quem receber o selo, saiba o que tem que fazer.
1° Repassar o selo para 10 blogs.
2° Avisar pra cada blogueiro que recebeu.
3° Falar 10 coisas sobre você.

Eu indico:

Anime XD
Shoujos Download
Wordland animanga
Srta Shoujo
Shinsen na Ichigo
Kakkoi World
Tudo de Animes e Mangas
Animes mangas shoujo
Four seasons camp
Michiyuki-sou

10 coisas sobre mim:
- Amu música
- Adoro montar scraps digitais
- Sou formada em Design gráfico
- Amu cozinhar
- Namoro um japonês...mt fofo (ele é um presente de Deus)
- Moro em São Paulo
- Amu chocolate
- Jogo The Sims 2 e 3
- Amu o frio
- Passo horas programando as posatagens ^.^

----------------------------------------------------------------------

Amei o selo Obrigada Hta-chan e descupa a demora pra postar.....fim de ano é mt corrido ^.^

1 comentários:

Obrigada pelo selo! *--*

Eu também amo chocolate e jogo the sims 2 e 3! XD

Não sei se eu já te disse, mas se quiser pode pegar o award que se encontra na seção "Awards" do meu blog ok? ^^

Ja ne! =^.~=

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção