Sem Comentarios

Merupuri p 1/4

Esse mes estarei postando Perfect Girl E. , Merupuri e Karen Firts L.

Pelo menos é o que quero fazer......enquanto monto mais scraps...e ficou feliz em saber que os mangas que mais gosto de fazer scrap..tb é oq vcs mais gostam de ver..mais uma vez agradeço a participação de vcs....isso me faz cotinuar com o blog ^^


Mais chega de papo..mesmo corrido estou deixando mt postagens programadas..pela minha falta de tem... vou programar até dia 25...então passem por aqui que terá post....


Hje deixo pra vc um pouco de merupuri....coleção pequena mais que quem sabe eu num continuo depois....^.~


1 parte do album: Merupuri
extensão da moldura: png
Tamanho: 564 KB
Ate mais

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção