2 Comentarios

Selo nota 10

Obrigada!!! Ju....Adorei o titulo e antes de falar quem considero nota 10....quero dizer que ti acho nota 1.000 curto mt seu blog e sempre passo lá!!!!
link do Blog da ju



Junto com o selo ganhei a chance de falar de outros blogs....que acho
nota 10.....tentei pegar um pouco de tudo que vejo na net!!!!

Quando vc recebe esse selo vc tb tem alguns deveres, sendo esses:

1 - Escrever uma lista com 8 características suas.
2 - Convidar 8 parceiras de blogs amigos para responder.
3 - Comentar no blog de quem nos convidou.
4 - Comentar no blog das nossas convidadas, para que saibam da “indicação”.

8 caracteristicas minhas:

1-Sou péssima para falar de mim mesma, penso demais nessa hora e não sai nada...¬.¬
2- Me dedico ao maximo quando faço algo
3- Amo MTTTT Música
4-Adoro chorar assistindo filme e animeS2
5-Todos os dias tento transparecer o quanto é bom ter Deus em minha vida
6-Sou uma palhaça
7-Sou mt desligada
8-Amo flar de amorrrrr :)

Acho que nao esqueci nada:)
Agora eu indico para o selo......... :

Filmes gospel
Saga Twilight
Wordland Animanga
Serie Twilight Crepusculo
Humor Byzarro
Manga Dream
Chobits Soul
kijim sims

Por hj é só ^.^
Ahh..pessoal que foi indicado tem que fazer o mesmo que fiz, vcs agora tb tem o selo e ganharam algumas obrigações ^.^
Mais uma vez vlw Ju amei S2...e parabens aos blogs q acabaram de ganhar o selo de nota 10 \o/

2 comentários

oi xuxuuu
brigadinha pelo selo heim!!!!
vc tbm é 10000000
brigadinha bjinhus

Obrigada florzinha pelo selo,muito fofinho,ja coloquei la no meu blog.

Beijos

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Atenção